quinta-feira, 28 de maio de 2020

Jogos Online para jogar com seus amigo na quarentena

Está querendo jogar um jogo que dê para jogar com os amigos online e não está achando?
aqui citamos alguns pra você.

Gartic

 No site, você pode criar uma sala com várias pessoas ou entrar em uma sala que já existe. Uma pessoa recebe uma palavra ou deve escolher entre duas para desenhar. Os outros jogadores devem adivinhar a palavra correta antes do tempo acabar. Quem acertar primeiro, ganha mais pontos. O 'desenhista' também ganha pontos para cada pessoa que acertar. 

Stopots

Stopots é uma versão online do famoso Stop, adedanha ou adedonha. Um jogador cria a sala e compartilha o link com os outros jogadores. O jogo já sugere uma série de temas, mas o criador pode mudá-los ou criar novos. Não pode haver menos de doze temas. Os jogadores devem completar as lacunas de acordo com a letra escolhida pelo jogo. 

Agar.io

Um jogo simples e que roda em praticamente qualquer dispositivo. Agar.ioé um jogo online em que você toma controle de uma célula que precisa crescer. Para isso, você precisa comer pequenos pontos coloridos pelo mapa, que aumentam a sua pontuação. Quanto maior, mais lenta fica a sua célula. Quando estiver grande o suficiente, você pode comer as células de outros jogadores, que é a graça do jogo.

Pokémon Showdown

Para quem é fã da série clássica de jogos da Nintendo, esse jogo é uma mão na roda. O jogo de navegador foca nas batalhas entre os monstros de bolso. Ou seja, diferente dos jogos completos, você não precisa treinar com o seu time de Pokémons para aumentar o nível e o poder deles.


Brawlhalla

É o último jogo para computador dessa lista e também o único que precisa de um outro aplicativo para funcionar. Mas, para quem é fã de jogos de luta do estilo Smash Bros., vale muito a pena. Brawlhalla é um jogo de luta com vários personagens diferentes, cada um com habilidades e golpes únicos. Apesar da variedade de personagens, os controles são bem simples. O objetivo é jogar os adversários para fora do mapa e, quanto mais você bater no outro jogador, mais longe ele vai a cada golpe.

Werewolf Online (A Cidade Dorme)

Voltando agora para os clássicos jogos de festa, os celulares têm uma boa opção para quem quer jogar o famoso Lobisomem ou Cidade Dorme. Werewolf Online é um aplicativo gratuito em que você pode se cadastrar com um e-mail ou pelas redes sociais e convidar amigos para uma sala particular. Os jogadores são divididos em três equipes: Vila, Lobisomens ou Solo. O objetivo dos habitantes da Vila é encontrar e matar os lobisomens. O objetivo dos Lobisomens é matar todos os aldeões.


UNO!

Também entre os clássicos está o UNO!, jogo cartas conhecido por suas reviravoltas e jogadas engraçadas. É bastante simples: há um baralho de cartas de quatro cores e diferentes números. Cada jogador recebe sete cartas e só pode jogar uma carta se tiver a mesma cor ou o mesmo número da carta anterior. Se não tiver, tem que comprar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares